quarta-feira, 4 de julho de 2012

SURPRESA, LUZIA!!!

                          A nossa Instrutora Luzia foi surpreendida pelos alunos do 5º ano “B”, da Escola Municipal Francisco Leônis. Os alunos decoraram a sala de aula com cartazes e balões, além de prepararem um delicioso lanche, com enormes porções de carinho.
Recebemos a mensagem cativante de agradecimento da Diretora Josenilda e, por fim, deixamos nossa mensagem de perseverança para continuação do trabalho.    
                          Agradecemos a todos os funcionários da Escola Municipal Francisco Leônis, em especial a professora Lisângela, que muito nos apoiou e acolheu em todos os momentos em que lá estivemos presentes formando cidadãos melhores e educando para a vida. Um enorme abraço de toda Equipe Proerd no Sertão.



                          As nossa felicitações também a nossa Instrutora, pelo dinamismo, criatividade e competência com os quais tem desenvolvido as sua aulas, porque sabemos que quando trabalhamos com amor e compromisso, esse trabalho gera reconhecimento. Parabéns!!!  
                           Esse ato de amor e solidariedade feito pelas crianças para com a Policial Proerdiana Luzia mostra mais uma vez, que o Proerd é um programa sério que também ensina as nossas crianças amarem ao próximo e que todos nós policiais nos sentimos felizes e orgulhosos em saber que as pessoas também se importam conosco.                                                    Parabéns a todos que fazem parte dessa história........

Nenhum comentário:

Postar um comentário