quinta-feira, 23 de agosto de 2012

POLÍCIA MIRIM PARTICIPA DA CAMINHADA QUEBRANDO O SILÊNCIO









                                 Diariamente milhões de pessoas são discriminadas, rejeitadas, excluídas ou ignoradas porque possuem características físicas, sociais ou cognitivas que as tornam mais frágeis, indefesas ou somente diferentes. Pensando nisto a igreja Adventista do 7º dia mais uma vez promove a campanha “Quebrando o silêncio”; uma campanha que tem por objetivo promover ações contra a violência na família, escola e comunidade. E ontem a tarde foi realizada uma grande passeata pelas principais ruas da cidade de Currais Novos envolvendo várias instituições que abraçam as causas contra a violência. Dentre elas a Polícia Mirim – Pelotão Despertar, da Escola Municipal Professor Humberto Gama, várias escolas da rede pública e privada de nossa cidade, o Grupo de Desbravadores, 2º GPRE, Ronda Escolar, e como não poderia deixar de ser, a Equipe PROERD no Sertão, que também esteve presente contribuindo com o evento.
            O evento teve sua partida por volta das 15:00h na Praça Tetê Salustino, e sua concentração final entre as praças Cristo Rei e Tomaz Salustino, no centro da nossa cidade, onde todos os presentes puderam dar as mãos e soltar um audível grito de “Quebrando o Silêncio”. Logo após foi feita uma oração por nossa cidade e pelas pessoas que se encontram em situação de violência.
         O Projeto de Polícia Mirim do PHG celebra mais esta grande parceria firmada e solidifica o compromisso de estar empenhado em lutas como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário