sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM ACARI/RN






                Hoje, sete de setembro, a Polícia Mirim de Currais Novos mais uma vez brilhou nas ruas em comemoração ao desfile de nossa independência, desta vez o desfile foi na cidade de Acari/RN.  O mesmo começou por volta das quatro horas da tarde. E como não poderia ser diferente os Policiais mirins daquela cidade também fizeram bonito, enfim o desfile em geral estava muito deslumbrante, pois muitas escolas desfilaram ,e os figurinos daqueles  que desfilavam, estavam impecáveis.  
VISTORIAS DAS TROPAS

Um comentário:

  1. que pena que trabalhei quase 6 anos com adolescentes e que todos os anos desfilavam em plenas as avenidas da nossa cidade de natal comemorando o nosso sete de setembro e nossa pátria amada mais infelizmente acabou e hoje eu sgt felipe estou maravilhado em ver as cidades de caico curras novos e acari jucurutu e outras demais cidades onde nós deveriamos ter em angicos mais vai tudo depender do prefeito da cidade parabens aos nossos companheiros organizadores dessas tropas de policias mirins aqui vai meu abraço sgt pm rn felipe estou orgulhoso e feliz por estes homens e irmãos de farda da nossa gloriosa policia militar parabens meu facebook felipeamigo18@hotmail.com

    ResponderExcluir