sábado, 19 de janeiro de 2013

POSSE DOS DIRETORES E VICE-DIRETORES DA NOSSA CIDADE


                  Aconteceu na noite do ultimo dia 17-01-2013 ( quinta feira ), na Câmara Municipal de Currais Novos, a Solenidade que empossou os novos Diretores e Vice-Diretores das escolas e creches municipais da nossa cidade, e entre elas estavam presentes as nossas novas diretoras da nossa  Escola Municipal Professor Humberto Gama, Escola esta que o nosso projeto de Polícia Mirim é desenvolvido.
 
                                Diretora: Roseane Idalina da Silva Rangel
                                Vice: Francineide Fernandes Coriolano Mendes.
                    A solenidade contou com a presença de várias autoridades locais, dentre elas, o Prefeito Vilton Cunha que falou dos grandes desafios que a educação enfrenta, mas que este segmento será prioridade em sua gestão, o que nos deixa bastante felizes. Quem também deixou sua mensagem motivadora, foi a Secretária de Educação e Cultura, a Sra. Aparecida Medeiros, que falou de suas intenções de mobilizar vários segmentos em prol da educação do nosso município.
                  Um momento bonito e marcante da Solenidade foi a apresentação cultural de alunos da Escola Municipal Trindade Campelo, que, coordenados pelas professoras Edna Dantas e Andréia, trouxeram uma profunda reflexão sobre o papel da mobilização social pela educação. A apresentação emocionou todos os presentes que aplaudiram de pé os alunos.
                           
                          PARABÉNS A TODOS QUE FORAM EMPOSSADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário