segunda-feira, 29 de abril de 2013

CORRIDINHA MIXURUCA!


          Nos dias de hoje é de extrema necessidade a realização de exercícios físicos para se manter a boa forma, melhorar a resistência física e melhorar as condições de saúde dos cidadãos. Visando isso a Polícia Mirim de Currais Novos não podia deixar de realizar tal atividade que é tão benefica para o corpo e também para a mente.
Temos realizado com nossos policiais mirins diariamente corridinhas leves pela cidade, aumentando um pouco o percurso a cada semana, visando aumentar a resistência dos nossos alunos e melhorar a sua saúde.
          Nesse intuito solicitamos aos motoristas que, ao nos virem passar, parem um pouco em respeito aos nossos alunos. Não custa nada parar por alguns segundos para ajudar crianças e adolescentes a realizarem uma atividade saudável que lhes trará benefícios no futuro.
          Convidamos também a população de nossa linda e amada cidade a nos prestigiar e manter seus olhos e ouvidos atentos, pois ao ouvirem as canções nas ruas saibam que a Polícia Mirim de Currais Novos está passando ali para a sua alegria.(Por Policial Vagner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário