quinta-feira, 25 de abril de 2013

POLÍCIA MIRIM SENTE PELO ACIDENTE QUE VITIMOU PROFESSOR SALÚ E COMPANHEIRO DO E.B.



          Nós que fazemos parte do Projeto Polícia Mirim aqui na cidade de currais Novos queremos deixar os nossos mais sinceros pesares pelo falecimento do amado Professor Salú. Em honra ao nosso cidadão curraisnovense e também ao companheiro do exército Brasileiro tomamos um minuto de silêncio das nossas atividades. Fique com Deus, professor Salustiano.

SENTIMENTOS PELOS COMPANHEIROS
              O professor Salustiano Bezerra (Salú) morreu na manhã desta terça-feira (23), vítima de acidente automobilístico na curva Sussuarana.

As primeiras informações dão conta de que ele trabalhava na coordenação de recursos hídricos da secretaria de agricultura de Currais Novos e vinha com o pessoal do Exercito, na operação-pipa. Salú foi candidato a vereador no último pleito e obteve 339 votos.

Um Militar do Exército também faleceu no acidente. Outro soldado que também estava no veículo S10 está preso nas ferragens.

O revoltante é que não existe em Currais Novos equipamentos para cortar as ferragens e o soldado que estava preso nas ferragens demorou muito para ser socorrido.
FONTE : http://www.jeansouza.com.br/noticia&in=6004

Nenhum comentário:

Postar um comentário