sexta-feira, 24 de maio de 2013

APRESENTAÇÃO DO NOVO UNIFORME A SOCIEDADE


Nesta tarde do dia 23.05.2013 a nossa Polícia Mirim de Currais Novos foi agraciada com muitas alegrias e felicitações. Tudo começou com uma cerimônia similar a uma cerimônia militar, na qual nossos comandantes e coordenadores formaram uma mesa de autoridades, certificamos nossas alunas e entregamos os novos uniformes a nossos policiais mirins.

Antes da entrega do novo uniforme para tanto convocamos o Sargento Mirim Jeferson para trazer algumas palavras a tropa. Fomos todos surpreendidos com as palavras calorosas de Jeferson, que compareceu trajando o primeiro uniforme da Polícia Mirim PHG (para a surpresa de todos, pois isso não havia sido combinado, nem sequer as palavras dele) o mesmo conseguiu deixar todos os coordenadores, instrutores e colegas arrepiados, emocionados e orgulhosos ao nos agraciar com a seguinte frase: "ESTOU TRAJANDO O PRIMEIRO UNIFORME DA POLÍCIA MIRIM DE CURRAIS NOVOS E TENHO ORGULHO DE VESTIR ESTE UNIFORME POIS EU BATALHEI POR ELE E FIZ POR ONDE MERECER ELE, ASSIM COMO TAMBÉM MERECEMOS ESSE UNIFORME QUE ESTAREMOS VESTINDO A PARTIR DE HOJE."
Após ter sido entregue os uniformes de nossos alunos nos dirigimos a quadra do colégio, onde a nossa Cabo Mirim Ana Clara foi presenteada com um par de tênis.
Sendo realizada a cerimônia e o aquecimento para os exercícios fomos estrear nosso novo uniforme nas ruas de Currais Novos, com uma corridinha, na mesma conseguimos deixar a população orgulhosa e admirada ao ver nossos alunos correndo, todos devidamente fardados.

Retornando para o colégio foi realizado o arreamento do pavilhão nacional e o ultimo fora de forma da semana. Parabéns nossos queridos policiais Mirins, pois parafraseando as palavras de nosso Sargento Jeferson: vocês merecem esse uniforme que estão vestindo a partir de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário