sexta-feira, 28 de junho de 2013

PROJETO DE POLÍCIA MIRIM - PHG " PELOTÃO DESPERTAR " VISITA CARNAÚBA DOS DANTAS

O Projeto de Polícia Mirim – PHG “ pelotão despertar “ – Currais Novos a cada dia mais se fortalece, pois hoje não foi só um passeio a cidade de carnúba dos Dantas, e sim uma aula de campo muito educativa com o guia turístico Carlihos daquela cidade, que teve como responsáveis os Soldados Thiago (Coordenador da Polícia Mirim) , Sd vagner (Sub-Comandante da Polícia Mirim) e o Sd Geonardo (Comandante da Polícia Mirim), sob a coordenação da professora e coordenadora pedagógica Fátima Dantas, conhecida por Galega que é natural daquele município.









Na ocasião os alunos visitaram os atrativos turísticos, o Geo-sítio Xique-Xique I e em seguida o Castelo de Bivá. Parada para o lanche na família dos Paizinhos que sempre  recebem de braços abertos os visitantes e em seguida retornaram a Currais Novos.
 

Parabenizamos de forma especial a todos que fazem o projeto “Polícia Mirim, pelotão despertar,” como também Dona Fátima Dantas pela dedicação e esforços pela Educação destes jovens e em especial agradecemos ao guia turístico CARLINHOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário