quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PARABÉNS AO NOSSO COMANDANTE.


                 Hoje é o dia de comemorarmos mais um aniversário! O nosso grande amigo e comandante da Polícia Mirim de Currais Novos, o sd Geonardo está celebrando mais um ano de vida.  Hoje não apenas nós mas principalmente Patricia, Gabriel e Guilherme se alegram com sua vida, pois eles tem estado ao seu lado, se alegrado com suas vitórias e te apoiado nas dificuldades, sabemos que eles estão felizes por você e que agradecem a DEUS por poder compartilhar mais essa data tão especial ao seu lado.
Temos muita alegria em tê-lo como amigo e como parceiro na nossa Polícia Mirim, pois com sua dedicação e esforço você tem levado a nossa tropa a crescer nesses 3 anos e tem feito o nosso pelotão se destacar mesmo em meio a muitas dificuldades.
Graças ao seu esforço conseguimos completar 3 anos de Polícia Mirim e temos feito um trabalho que tem sido destaque em toda a região do Rio Grande do Norte. Parabéns Geonardo, você tem mostrado que tem o valor e fibra que precisamos para atingirmos o sucesso que temos atingido e para irmos ainda mais longe.
Que DEUS te faça viver incontáveis anos a mais para que você possa ajudar a fazer de nossas crianças cidadãos de honra e valor. (Por Vagner Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário