sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PREFEITO REALIZA UMA AGRADÁVEL VISITA SURPRESA


                      Nesta tarde de quinta feira, dia 01.08.2013, nós que fazemos o Projeto de Polícia Mirim-PHG-  Currais Novos tivemos a honra de receber a visita do  ilustríssimo prefeito de nossa cidade o senhor Vilton Cunha. O mesmo estava se dirigindo a escola Professor Humberto Gama para uma reunião, mas fez questão de entrar em nossa sala para visitar os nossos alunos e prestigiar o nosso projeto.
                          Na oportunidade ele parabenizou os nossos policiais mirins pela dedicação que empregam a nossa tropa e por estarem sendo tão bem vistos, elogiados e lembrados por todos que fazem a população de Currais Novos e do Seridó. Aproveitou ainda para motivar nossos alunos a seguirem em frente, relembrando-os que aqui eles estão sendo formados para serem vencedores na vida, assim como ele também é. O mesmo elogiou a gestão do projeto por manter o mesmo sempre ativo, fazendo com que o mesmo seja sempre visto e lembrado por toda a Currais Novos, e elogiou a todos nós lembrando que apesar de todas os desafios temos mantido a Polícia Mirim viva, ativa e saudável durante esses três anos de atividade.
                                    Nosso prefeito foi elogiado e aplaudido por todos e tivemos a oportunidade de agradece-lo, pois foi graças ao mesmo que a nossa tropa receberá o seu primeiro uniforme fino e poderá, este ano, desfilar com com toda a firmeza, dedicação disciplina, beleza e elegância característicos do nosso pelotão.
                     Obrigado por essa tão agradável visita surpresa nosso prefeito, isso serve para nos lembrar de estarmos sempre ativos e realizando um trabalho de excelência e qualidade pois nunca sabemos quando podemos receber a presença de pessoas tão importantes quanto o senhor.



OBRIGADO SENHOR PREFEITO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!!!! (Por Vagner Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário