terça-feira, 3 de setembro de 2013

LINDA ENTREGA OFICIAL DOS UNIFORMES DA POLÍCIA MIRIM!!!


                 Foram 3 anos de sonhos, 3 anos de dedicação, 3 anos de esforços... Mas finalmente a Polícia Mirim-PHG, recebeu o seu tão sonhado uniforme de de desfile e formatura. Hoje o prefeito de nossa cidade, o Sr. Vilton Cunha, cumpriu sua palavra. O mesmo havia prometido, no começo deste ano de 2013, assim que assumisse a gestão de nosso município que iria ajudar a Polícia Mirim de Currais Novos e que iria fazer de tudo para ajudar o nosso projeto a melhorar ainda mais. Em uma reunião realizada neste dia 03.09.2013 as 19:30 no auditório do colégio Professor Humberto Gama, na presença dos pais, autoridades, gestores, coordenadores e alunos da Polícia Mirim de Currais Novos o nosso prefeito realizou a entrega oficial do uniforme de desfile de nossos alunos.
          Foi uma momento de muita alegria para nós que fazemos o projeto e para as pessoas que nos ajudaram a conseguir esse tão esperado premio. As pessoas que nos apoiaram e que estiveram intervindo com o prefeito juntamente conosco foram a vereadora Dadá e a secretária municipal de educação, Aparecida. As duas também estiveram lá conosco acompanhadas do sgt Adaildo (ONG Paz/PROERD/Ronda Escolar) e Valter Antero (ONG Tulipa) para compartilhar desse momento de alegria e realização de um sonho e puderam presenciar a nobre ação do nosso prefeito em beneficiar os nossos amados alunos e a nossa amada Polícia Mirim.

            Aos que lutaram juntamente conosco em busca dessa vitória: Obrigado, nós conseguimos!
            Aos que nos apoiaram em todos os momentos dessa batalha: Obrigado, nós conseguimos!
            Aos que torceram conosco e nos motivaram a seguir em frente: Obrigado, nós conseguimos!
          Currais Novos, se prepare, pois estaremos realizando o mais belo desfile cívico que essa cidade já viu! Estaremos compartilhando juntamente com vocês toda a felicidade que estamos sentindo e contagiando a nossa linda e querida cidade. 



A TODOS SÓ PODEMOS DIZER OBRIGADO! (Por Vagner Costa e Geonardo Abdias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário