sábado, 7 de setembro de 2013

POLÍCIA MIRIM REALIZOU O HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL DO 7 DE SETEMBRO.



           Hoje, dia 07.09.2013, a Polícia Mirim foi convidada pelo prefeito de Currais Novo, o sr. Vilton Cunha, e pela secretaria municipal de educação, a sra. Aparecida, para estarmos realizando o hasteamento do Pavilhão Nacional, foi um momento de dedicação e honra a nossa pátria no qual realizamos oficialmente a abertura dos eventos do mês da independência. Nossos alunos estiveram cantando o hino nacional brasileiro ao lado da banda Maestro Santa Rosa e estiveram sendo prestigiados por seus pais, familiares, pelas autoridades ali presentes e por demais cidadãos curraisnovenses que se propuseram a estar prestigiando esse momento.
          Parabéns aos nossos alunos e as autoridades de nossa cidade por manterem viva a memoria desse momento tão belo e grandioso do nosso País. (Com fotografias do subtenente Moura e com texto de Vagner Costa)

Um comentário:

  1. Também acho que esse momento não pode acabar. Reivindicar direitos não impede que os momentos cívicos existam. Está faltando essa consciência no brasileiro. O trabalho do PROERD e Polícia Mirim constitui um grande passo para tudo isso. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir