sábado, 2 de novembro de 2013

DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS

            Nesta última quinta-feira (31) grande parte da sociedade Curraisnovense esteve reunida na Câmara Municipal para organizar a celebração do Dia Nacional de Ação de Graças que será celebrado dia 28 de novembro próximo.
            A equipe do PROERD no sertão juntamente com o nosso projeto Policia Mirim PHG, estiveram presentes e apresentaram as suas ações para este dia que será a realização de uma grande micareta. Varias outras entidades farão ações entre elas a Vara Cível no Comando do Juiz Dr. marcos Vinicius que celebrará um casamento coletivo.
















          
        Na Micareta PROERD serão exibidas faixas, distribuídas bandanas, CDs com canções PROERD e musicas de agradecimento e o sorteio de uma bicicleta para os alunos do 5º ano que somam 750.
          Na oportunidade esteve presente o Coordenador Nacional do Dia de Ação de Graças e a professora e Repórter Ana Paula foi eleita a presidente do comité local. Currais Novos é o município pioneiro do RN na comemoração da data.


             Agradecemos a Deus e em especial ao Dr. Ricardo e Dra. Raissa da Vara Criminal de Currais Novos que aprovaram o nosso projeto e estão nos proporcionando grandes momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário