sábado, 5 de abril de 2014

PROJETO DE POLÍCIA MIRIM - PHG- COMEMORA ANIVERSÁRIO

                 É com muita alegria que hoje dia 05 de Abril de 2014, comemoramos mais um ano de criação do nosso PROJETO DE POLÍCIA MIRIM, e para comemorarmos, realizamos uma cerimônia, que contou com todos coordenadores, instrutores, policiais mirins e demais convidados. Foi uma tarde muito agradável e alegre, onde os policiais mirins tiveram a oportunidade de assistirem alguns vídeos mostrando um pouco a história da policia mirim  - PHG - Currais Novos.


                
               Queremos também agradecer a presença do blogueiro Marcos do blog Super Mix, e do nosso mais novo parceiro Jotas Lúcio, que esteve em nosso projeto, realizando uma palestra sobre novas tecnologias, abrilhantando ainda mais o nosso evento.

               Ao Final o Coordenador SD Geonardo levou sua palavra aos presentes, juntamente com os policiais mirins aspirante mirim Jeferson, Sargento Mirim Abdias, Cabo Mirim Jorrana, Soldado Mirim Luana Carla e o Auxiliar Mirim Guilherme.














            Aproveitando, queremos agradecer a pessoa de Liana por ter decorado o nosso auditório, tornando-o assim um local muito agradável. 
PARABÉNS POLICIA MIRIM - PHG DE CURRAIS NOVOS POR MAIS UM ANO DE VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário