sábado, 10 de maio de 2014

PPM REALIZA VIAGEM DE ESTUDOS A CIDADE DE ACARI - RN

                    O Projeto  de Polícia Mirim - PHG - Currais Novos, realizou neste sábado uma viagem de estudos a cidade de Acari-RN, no intuito dos soldados mirins do primeiro ano conhecer o Projeto de Polícia Mirim daquela cidade, e na ocasião realizamos um amistoso de futsal em duas categorias uma de 10 e 11 anos e a outra de 12 e 13 anos. Tivemos também uma partida de queimada que reuniu as policiais mirins dos dois projetos. 




















                   




                    Em seguida fizemos uma visita ao açude Gargalheiras, como sempre uma maravilha para ser admirada pela sua grandiosidade como também visitamos o museu histórico de Acari.
 


                Tivemos também uma grata surpresa, pois o amigo e idealizador do nosso Projeto professor Josias, que é Secretário de Educação de Acari, ao saber que estávamos na cidade, fez questão de nos fazer uma visita.
                     Queremos agradecer a coordenação do Projeto de Polícia Mirim de Acari, por ter nos recebido mais uma vez em sua cidade, agradecer a direção do Mseu Histórico de Acari, e a secretaria de educação de Currais Novos pelo apoio nos dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário