domingo, 8 de junho de 2014

MAIS UM GOL DA PREVENÇÃO: GRANDE FORMATURA DO PROERD EM CURRAIS NOVOS

A tarde de sexta,06, foi pra lá de especial para a cidade de Currais Novos/RN, pois esteve ocorrendo na Praça Tetê Salustino, a Grande Formatura do Proerd para o currículo do 5º ano do Ensino Fundamental. Cerca de 650 alunos estiveram firmando o compromisso consigo mesmo, com seus pais, professores e toda a população que compareceu em peso a esta festa. Durante a tarde, outras atrações estiveram abrilhantando o evento, como barracas expositivas com material didático do Proerd, viaturas da Polícia Militar, a Polícia Federal, exposição e demonstração de aeromodelos e apresentação de jiu jitsu, por parte dos alunos do Polícia Mirim sob a coordenação do Policial Hudson (Ronda Escolar). Contamos ainda com a presença dos instrutores vindos das cidades circunvizinhas, dentre eles destacamos a presença do Palhaço Picolé (Jardim do Seridó), que esteve animando com suas brincadeiras todos os alunos, pais e professores.
A formatura contou com a presença maciça dos alunos de toda rede educacional do município, escolas municipais, estaduais e privadas vestiram a mesma camisa, a camisa da prevenção. Muitas autoridades se fizeram presentes à solenidade, militares e civis, parceiros importantíssimos no desenvolvimento do Programa não apenas no ano de 2014, mas no decorrer da trajetória dos 11 anos de atuação do Proerd na cidade de Currais Novos.
A emoção tomou conta de todos com a entrada do nosso leão (mascote do Proerd), que esteve conduzindo os alunos no grande juramento, este proferido pelo aluno Gabriel Victor (Centro Educacional Logos), juramento este que ficará por muito tempo na cabeça e nos corações dos alunos.
 O evento ainda contou com a cobertura da imprensa local que registrou de várias maneiras o evento. Você poderá acompanhar as fotos da formatura pelos links logo abaixo. Desde já agradecemos a todos os parceiros da mídia local pelo apoio fornecido a este programa que bate um bolão, o Proerd.












Fonte: PROERD NO SERTÂO

Nenhum comentário:

Postar um comentário