terça-feira, 25 de novembro de 2014

HINO DE CURRAIS NOVOS

Hino do município de Currais Novos
Letra por Antônio Quintino Filho
Melodia por Francisco das Chagas Bezerra

Ó Currais Novos bonita,
Princesa do Seridó,
Ante a Serra de Sant'Ana
E o Pico do Totoró,
ó cidade sedução
Por tanta gente querida
Eu sinto, com a tua vida,
Orgulho do meu sertão.

Currais Novos sedução
Minha cidade querida
Com as flores do coração
As flores da nossa vida (bis)
 
Teus hospitais, institutos
A estudantada vibrante, Minerações,
novas ruas, Parecem gritar: Avante!
E com o progresso se sente
Na integração redentora
A frase confortadora
                   O meu Brasil "vai pra frente". REFRÂO...

ó Terra de tradição
De um povo pacato e forte
Pedra Rara no diadema
Do Rio Grande do Norte
Minha querida cidade
Aceita com o nosso hino
A glória do teu destino
                    Em busca da imensidade. REFRÂO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário