segunda-feira, 11 de maio de 2015

EQUIPE DO PROERD NO SERTÃO/PPM - PHG MINISTRA "CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTORES E MONITORES" EM ANGICOS - RN

           Foi realizado na manhã do último sábado, 09, o 1° CFIM (Curso de Formação de Instrutores e Monitores) na da cidade de Angicos-RN, para os voluntários que participarão do projeto PPM - Patrulha de Polícia Mirim naquela cidade, e os responsáveis pela ministração do curso foram os Instrutores do projeto Proerd no Sertão / PPM - PHG de nossa cidade.O evento contou com a participação de dezenas de pessoas voluntárias a fazer parte deste projeto, que trará as crianças e adolescentes de Angicos um futuro promissor e restaurador para todos os envolvidos nele. Estavam presentes no evento além dos voluntários autoridades parceiras do projeto: O 1° Tenente PM João Horácio Batista comandante da 2° CPM Angicos, SD PM Jailson Félix de Lima presidente   da Ong C.H.I.E.L.D,  a Diretora da Casa da Cultura popular Maria Ivaneide Lopes de Araújo, o Presidente da ONG Paz o Sargento Adaildo Benedito dos Santos,  representando a 8° DIREC a Técnica Cibele Salviano Guilherme de Souza e a Vice-Diretora da Escola Municipal Maria Odila Maria Rosilene Ricardo da Silva. 
                 A equipe do Proerd no Sertão / PPM-PHG de Currais Novos responsável por ministrar o curso  era composta pelo Sgt Adaildo,   Sd Antoniony , Sd Geonardo , Sd Thiago e  Sd Vagner . Foram tratados os temas de  voluntariado, liderança,  ética e o funcionamento do PPM-PHG .
            Também estiveram presentes realizando o curso o Major Mirim Jefferson Santana e o Aspirante a Oficial Mirim Gabriel Abdias do PPM - PHG de Currais Novos, que na ocasião puderam repassar aos presentes as suas experiências como policia mirim. 

 

 

 



É os projetos de polícia mirim crescendo em nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário