quarta-feira, 17 de junho de 2015

5ª AULA PROERD COMUNITÁRIO EM CURRAIS NOVOS

A turma de pais dos alunos do Projeto Polícia Mirim de Currais Novos/RN, esteve participando da última aula do curso Proerd Comunitário na noite desta quarta-feira, 10. 
O encontro ficou na responsabilidade do Instrutor Rodrigo, que conduziu a aula de forma dinâmica e contando com a participação de todos. Durante a aula, os alunos pais, puderam compreender o conceito de violência e o que pode ser feito para que os filhos possam se manter seguros com relação ao problema. Num bate papo descontraído, algumas experiências foram expostas contribuindo ainda mais para o fortalecimento e proximidade do grupo. 
Ao final da aula, pode-se perceber a satisfação na fala de alguns pais que externaram a gratidão por terem participado do curso e do quanto aprenderam. Ainda se falou dos últimos detalhes para a formatura dessa turma, que ocorrerá nessa quarta, 17, na Escola Professor Humberto Gama.
Os instrutores do Proerd se sentem realizados por terem formado mais uma turma nesse maravilhoso currículo, Proerd Comunitário.








Nenhum comentário:

Postar um comentário