domingo, 5 de julho de 2015

PPM - PHG PARTICIPA DA FESTA DA PREVENÇÃO EM CURRAIS NOVOS

A tão esperada Formatura do Proerd finalmente aconteceu. Na tarde desta sexta feira, 03, mais de 600 alunos do 5º ano da rede educacional de Currais Novos/RN, estiveram presentes junto com suas famílias na Praça Tetê Salustino, onde puderam cantar, dançar, se divertirem e acima de tudo, firmarem o compromisso pessoal diante das autoridades presentes, das famílias e de todo o público.
Diversas autoridades estiveram prestigiando o evento, dentre elas, o promotor da vara da Infância, vereadoras, secretários, diretores, professores, militares, entre outros. Dentro da festa, existiram momentos bem especiais, como a participação do palhaço Picolé, apresentação cultural de dança das adolescentes da AABB Comunidade, o hino nacional cantado pelos nossos alunos do projeto Polícia Mirim, entrega de certificados e juramento, além das canções que foram cantadas e dançadas como muita animação.  
O PROERD conclui mais um semestre com sucesso, desta parceria entre a Polícia Militar e a comunidade escolar, ajudando a preparar gerações de jovens e suas famílias a lidarem com a problemática das drogas e da violência. O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD tem proporcionado uma ação preventiva de segurança pública, levando mais uma vez milhares de família a assumirem o compromisso de compartilharem o cuidado não só dos seus filhos, mas de toda uma geração de jovens que precisa de referências e ações positivas daqueles que tem o dever de cuidar de sua segurança. Representando todos os alunos, o juramento ficou a cargo do nosso policial mirim Guilherme Arthur, filho do nosso coordenador Sd Geonardo.







Ensinando a dizer não!!!!!!!!!!
Fonte: Proerd no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário