segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MATRÍCULAS DOS POLICIAIS MIRINS ANTIGOS E ALUNOS NOVATOS



                     








           
Esta semana, foram realizadas as matrículas dos policiais mirins antigos, ou seja os já formados soldados, cabos, sargentos e oficiais mirins. Esta semana será a vez dos alunos novatos que desejem participar do nosso Projeto de Polícia Mirim - PHG - TC - 3ª CIPM - ONG PAZ. Abaixo estão os critérios para o ingresso no PPM.
Critérios de ingresso do projeto de policia mirim.
No ano q completa 11 anos, ou no maximo 15. ( nascido de 2002 à 2006 )
Estando no minimo no quinto ano.
Prioridade, estudante do phg ou trindade.
Demais vagas subsequentes (se restarem vagas):
Escolas municipais, Estaduais e privadas.
Indicação de um pm ou familiar.
Matriculas para alunos novatos do projeto de policia mirim.
15 e 16 - 02  ( quarta e quinta ) no phg
Das 07:00 as 10:00
15 e 16 - 02 ( quarta e quinta ) no trindade
Das 13:00 as 16:00. 
Documentação necessária: xerox do RG oucertidão do nascimento e uma foto 3 x 4 .
Obs:No PHG o projeto funciona na parte da tarde e no Trindade o Projeto funciona na parte da manhã

2 comentários:

  1. moro em jaguaquara tenho 14 anos ja participei do progama proed na escola e quero particepar do progama polici
    a mirim e que devo fazer

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Daniel moro em currais tenho 23 anos e sou deficiente físico eu quero saber si tem como eu me matricular

    ResponderExcluir