terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS


       O Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente de Currais Novos recebeu na última quinta-feira 15/02/2018 uma equipe de observadores do município de São Miguel do Gostoso/RN,formada por Conselheiros do CMDCA e Conselheiros Tutelares.

          O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do CMDCA Currais Novos e na oportunidade o presidente Luzitércio Albuquerque recebeu a comitiva e explicou o funcionamento das ações de fortalecimento do sistema de garantias de direitos da criança e do adolescente em nossa cidade e o bom andamento da politica de gestão e funcionamento do FIA.



          Após a visita, a equipe foi recepcionada para almoço na Casa do Pobre, juntamente com o juiz da Vara da Infância Dr. Marcus Vinicius  e conheceu o trabalho daquela entidade. Para finalizar o dia a visita foi ao projeto Polícia Mirim PHG TC, onde os Educadores Sociais daquele projeto juntamente com os oficiais mirins demonstraram e explicaram a sua atuação. O Conselho Tutelar representado por sua presidente Vitória Araújo, se fez presente as atividades.



          Desta forma o CMDCA e o Projeto Polícia Mirim Currais Novos compartilha as suas experiencias na gestão e fortalecimento das ações em prol da  criança e do adolescente em nosso município que envolvem principalmente as secretarias de Assistência Social, saúde e educação, Conselho Tutelar entre outros. Parabéns a rede.









Fonte: CMDCA Currais Novos - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário