quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FOTOS DA PROJECOPA DE CURRAIS NOVOS 2018

                 
              Na sua 5ª edição, o evento foi realizado de 08 a 11.08  no Ginásio Poliesportivo Geraldão. Com participação direta de 600 crianças e adolescentes de 12 Projetos sociais de futebol masculino e feminino de nossa cidade
Nesse ano com a participação de categoria feminina e de crianças e adolescentes da Comunidade Quilombola Negros do Riacho. As categorias foram divididas em sub 7, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. 
Uma média de 200 lanches por dia foram distribuídos para os atletas participantes das competições. 
Além da utilização de recursos do FIA Currais Novos de R$ 7.100,00, o evento contou com o apoio logístico das diversas Secretarias do município: SEMEC, SEMSA, SEMTHAS, SEMOSU. 
A premiação entregue aos participantes foi troféus e medalhas do 1° ao 3° lugar. 
Agradecimentos aos instrutores Proerd Cb Geonardo, Cb Thiago e Sd Vagner, bem como,  ONG PAZ entidade responsável pela coordenação do evento em parceria com as demais entidades e projetos sociais, o CMDCA pela garantia do artigo 4º do ECA que assegura esporte e lazer, e a Prefeitura Municipal de Currais Novos que não mede esforços em realizar e fortalecer cada vez mais as políticas públicas do município beneficiando a toda sociedade curraisnovense.
Fonte: Proerd no Sertão










































Nenhum comentário:

Postar um comentário