terça-feira, 16 de julho de 2013

VITÓRIA DA POLÍCIA MIRIM.

              Após 3 anos de existência e lutas constantes por um uniforme finalmente a nossa amada tropa da Polícia Mirim poderá contar com um uniforme oficial. Foi realizado na tarde de hoje (16.07.2013) o pregão para a obtenção de 120 uniformes completos para o nosso Projeto.
              Agradecemos a DEUS por nos sustentar nessas constantes lutas até aqui, por essa vitória alcançada hoje e por todos aqueles envolvidos neste pregão de hoje, que não fitaram tanto no lucro das vendas (visto que eram apenas 120 peças), mas agiram de boa vontade para com nossas crianças e participaram desse pregão que tanto beneficiou o nosso projeto. Obrigado ao Prefeito Vilton Cunha por ter adotado a nossa Polícia Mirim e a equipe da secretaria do prefeito e do setor de licitação por nos ajudarem nessa correria e nessa conquista.
             Alegrem-se nossos alunos, pois neste 07 de setembro vamos fazer os olhos dos moradores de nossa cidade se encherem de lágrimas de orgulho por ter vocês desfilando com vivacidade, graça e beleza. É um novo alvorecer de vitórias, conquistas e alegrias para a gloriosa Polícia Mirim de Currais Novos! (Por Vagner Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário