terça-feira, 18 de setembro de 2018

BATALHÃO DESPERTAR REALIZA HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL

         Na manhã do dia 07 de setembro, em Currais Novos, os cabos e soldados que compõem o Projeto Polícia Mirim Batalhão Despertar, juntamente com alguns outros alunos de escolas públicas e de outros projetos sociais deste município seridoense estiveram realizando o hasteamento de nosso pavilhão nacional.
         Objetivando realizar a abertura do dia da pátria, o Batalhão Despertar enviou uma pequena fração do seu efetivo para realizarem o hasteamento de nosso símbolo máximo. Neste evento o efetivo foi comandando pelos coronéis mirins Eric Matheus e Aline Oliveira e auxiliados pelo capitão mirim Guilherme Abdias e pelas pedagogas do nosso Projeto, Patrícia e Chaguinha.
          Estiveram presentes nesta solenidade o sub tenente Adaildo, representando o comando da 3ª CIPM, o prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, o secretário de Educação, Jorian, dentre outras autoridades civis e representantes de escolas municipais e de demais projetos sociais que atuam dentro de Currais Novos.
         Os alunos da nossa Polícia Mirim realizaram o hasteamento de nossa bandeira e logo em seguida partiram marchando para colégio PHG, para assim se prepararem para o evento principal, que se daria na tarde desse mesmo dia, onde eles abrilhantariam o desfile cívico e fechariam com chave de ouro o nosso dia da Pátria. Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário