quarta-feira, 19 de setembro de 2018

POLÍCIAS MIRINS DESFILAM EM LAGOA NOVA - RN

                 Para a satisfação de toda a população da cidade de Lagoa Nova - RN os Projetos Polícia Mirim Batalhão Despertar e Pelotão Força e Ação estiveram fechando o desfile cívico na manhã do dia 07 na já citada cidade.
               Os dois Projetos fazem parte da mesma coordenação de Projetos militares mirins e atuam juntos desde fevereiro de 2017 e neste ano de 2018 puderam mais uma vez realizar um belíssimo desfile em Lagoa Nova, possibilitando orgulho, alegria e entusiasmo a todos os pais e familiares de nossos policiais mirins e a toda a população que ali prestigiou aquele desfile.
             Mas a maior surpresa esteve na apresentação dos alunos que compõem o Projeto Polícia Mirim Pelotão Força e Ação, pois estes puderam esbanjar o seu novo e belíssimo uniforme a toda a população lagoanovense, uniforme esse doado pela gestão municipal daquela cidade, enchendo de encanto e entusiasmo a todos os que prestigiaram tão belo momento que é a homenagem a nossa Pátria.
             Parabéns a todos os nossos policiais mirins por possibilitarem tão lindo momento a sua cidade e por se dedicarem tanto em fazer esse momento tão memorável. Parabéns a nossa pátria que tão tenazmente acalenta, cuida e possibilita esperança a seus filhos. Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário