quarta-feira, 26 de setembro de 2018

POLICIAS MIRINS ABRILHANTAM DESFILE CÍVICO EM CURRAIS NOVOS

             Após marcharem e abrilhantarem os desfiles cívicos na manhã do dia 07 em Currais Novos e em Lagoa Nova as Polícias Mirins Pelotão Força e Ação, Pelotão Renascer e Batalhão Despertar estiveram enchendo os olhos da população currais-novense na tarde do dia 07 de setembro de 2018.
          Este último 07 de setembro foi um dia corrido para os policiais mirins que compõem nossos projetos. Nossos alunos estiveram marchando pela manhã nas cidades de Currais Novos e Lagoa Nova e a tarde todos os pelotões se unira em um único e enorme batalhão para marcharem em Currais Novos, abrindo o desfile cívico no começo da tarde e fechando o evento a noite com o arreamento de nossa bandeira.
            A população ficou atônita com a desenvoltura de nossos alunos e com o tamanho do Batalhão, entre a multidão ouviam-se comentários do tipo “Nossa a cada ano fica ainda maior”, “Incrível como eles marcham tão bem” a polícia mirim é sempre aguardada para marcharem no desfile cívico em Currais Novos e sempre tornam o evento mais bonito e mais marcante a cada novo ano para todos aqueles que estão ali prestigiando tão importante evento de nossa história. Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário